quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amarelô!

Abaixo seguem algumas fotos que eu fiz semana passada na praia de Pitimbu-PB. A casa em que fiquei (dos meus avós lindos) é toda amarelinha. Graças a isso, consegui umas fotos com um contraste legal de cores e elas ficaram bem alegres.   



Essas florzinhas são um mimo e o cheirinho que elas deixam no quintal é encantador. Não sei o nome da espécie, mas caso alguém aí saiba, me ajude! O que mais gostei nessa foto foi a composição que consegui fazer com a sombra no muro. 

Essa foto não foi nem um pouquinho pensada. Eu queria ressaltar a beleza dessa espécie (que também não sei o nome). Além de mostrar os espinhos que ela possui apesar de ser tão delicada. Adorei o efeito do muro amarelo por trás.  

Mais uma da mesma espécie acima. O que eu acho engraçado nessa flor, é que é a única  sobrevivente no canteiro em frente da casa. Ela é bem resistente ao sol. 

Gargalhadas

Gostei do contraste entre o verde e o amarelo. Esse caule é da florzinha da primeira foto.





Todas as fotos são de minha autoria (Débora Rosa). A qualidade da imagem é baixa graças a o tamanho reduzido para o blog. 

2 comentários:

  1. Fotos lindas! *~* Essas florzinhas com espinhos (e que sai aquele "leitinho", hihi) me lembram infância. <3

    ResponderExcluir