terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Entre, detalhes



Eu tenho mania de fazer blogs, meu problema é nunca conseguir mantê-los na ativa. Não por preguiça ou por falta do que escrever. O que acontece é que quando eu leio as postagens antigas, sinto uma vontade imensa de apagá-las, reescrevê-las ou melhorá-las. Tomo abuso, e acabo excluindo o blog inteiro. Direta, crítica e impulsiva. Depois fico me lamentando por ter perdido montes de textos. 

Não acho ruim essa minha mania, pelo contrário: adoro as mudanças. E quanto mais eu mudo, mais tenho vontade de mudar. Indecisão. Falta de personalidade. Não, não... Acho que é só inquietação mesmo. Sou inquieta desde sempre.

Então,  estou aqui mais uma vez para dar boas vindas a mais um blog. Minha vontade de escrever não me deixa ficar muito tempo sem essa ferramenta, e minha preguiça de escrever no papel algumas vezes, me faz perder ideias. 

Espero conseguir com que o "Entre Detalhes" dure.  Vou torcer pra essa minha inquietude me deixar aqui escrevendo sobre os detalhes tão pequenos de nós dois  da vida, do mundo, de tudo.  Meu objetivo vai ser não abandoná-lo, não importa o que eu escreva ou sobre o quê. O que importa é que eu continue escrevendo. 

Ou pode ser que eu abandone daqui a um mês ou duas semanas e crie um novo blog. O que seria do ser humano sem as  mudanças, não é mesmo? Isso também pode ser só uma desculpa. 

Enfim. Bem vindos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário